segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Viagem à Fóz

Bom dia galera.
De volta ao Rio Grande do Sul, essa semana voltamos com tudo hehehe.
Vou postar umas fotinhos da minha viagem para Fóz, no evento em que eu, juntamente com meus colegas e professores do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo augusto, estivemos participando novamente esse ano, durante os dias 13, 14, 15, 16 e 17 de outubro. Ressaltando que, é uma viagem de estudos, onde participamos de várias palestras e cursos, e claro, também tivemos momentos de lazer, como no sábado que fomos nas Cataratas e no Shopping.
A Conferência Latino-americana de Software Livre (LATINOWARE), é um evento que é realizado no Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e é considerada um dos maiores e mais importantes eventos do gênero no mundo.
A Latinoware 2015 reuniu 4.259 participantes e 230 palestrantes estudantes, sendo todos, profissionais de todas as áreas da tecnologia da informação na discussão sobre a importância do software livre.
Durante o evento foram abordados temas como modelagem 3D, tendências e o futuro do hardware livre; segurança e privacidade; novo conceito de desenvolvimento integrado com operações;  fotografia panorâmica e videografismo com software livre; desenvolvimento e métodos ágeis; software público e muito mais.
Em fim, é gratificante e de uma importância enorme poder participar e prestigiar um evento como esse. Agora só pelo LatinoWare 2016...






Nenhum comentário:

Postar um comentário