quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Aulas do dia 07.10.15

Boa tarde galera.
Então, hoje quero contar para vocês como foi a nossas aulas. As 08:30 hs o pessoal do quinto ano foi para o laboratório e logo, eu e meus colegas bolsistas, o Dalmir e o Fernando, dividimos a turma em dois grupos, e cada turma ficou em um laboratório. Eu fiquei com a turminha mais difícil, só os meninos. Estava um pouco ansiosa, pensei que eles não fossem me obedecer e fazer as atividades propostas. Me surpreendi. Eles me ouviram falar e logo aceitaram a proposta que eu dei a eles de atividades.
Em primeiro momento, passei a eles um email e senha da turma, e logo em seguida, apresentei o blog da Turma do Quinto Ano. Depois, pedi para que escrevessem uma mensagem para o dia das crianças, o que é ser criança. Todos prontamente fizeram a mensagem e iam me chamando para corrigir. Assim, foram salvando e publicando no blog.



O outro grupo da turma também acabaram as atividades e logo todos foram liberados para jogos educativos.
O link do blog para quem quiser conferir é: http://quintoanociep.blogspot.com.br/

Depois, foi a vez da turma do segundo ano ir para o laboratório de informática. Com eles, fizemos um ditado com 20 palavras no bloco de notas, e em seguida, corrigimos no quadro. Depois, fizeram atividades no site turmacoc.





Nenhum comentário:

Postar um comentário