terça-feira, 22 de setembro de 2015

Minhas primeiras aulas como bolsista iniciaram no dia 16 e 17.09.15.
Nesses dois dias eu apenas "acompanhei"o trabalho dos meus colegas de bolsa (Vagner, Dalmir, Mariana e Jeferson), e fui conhecendo um pouco as turmas com as quais vou trabalhar.
No dia 16.09 conheci duas turmas. A primeira a ir para o laboratório foi a do quinto ano, onde foi feito atividades sobre nomes próprios e comuns, no site www.sol.eti.br. Após o intervalo, a turma do segundo ano foi para o laboratório de informática e com eles foi trabalhado jogos no site www.toytheater.com.br.
No dia 17.09 conheci as turmas do primeiro e do terceiro ano. Como era o último dia da colega Mariana como bolsista na escola, deixei por conta dela. Ela me apresentou aos alunos como a nova professora substituta, tiramos fotos e depois deixamos os alunos com atividades livres para fazer.

                                          Primeiro e Terceiro Ano. Turminha querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário