segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Boa tarde galera.

Então...depois de um baaaaita tempo sem aparecer por aqui, hoje resolvi fazer um breve resumo do que aconteceu no último semestre e já falar um pouquinho do início desse semestre.
Semestre passado desenvolvemos várias atividades com os alunos. Com o primeiro ano trabalhamos bastantes com softwares Educativos, envolvendo números, letras e palavras, e também, o raciocínio lógico e coordenação motora. Com a galerinha do segundo ano, além de Software Educativos trabalhamos com a escrita. Vários textos para digitação e depois leitura na sala de aula dos textos digitados.









Com o terceiro ano foram feitos vários trabalhos de digitação e interpretação de texto, a matemática, a criação de histórias, homenagens para o dia das mães, além de jogos educativos. Com quarto e o quinto ano foi trabalhado, além de jogos educativos, produção e interpretação de textos, a informática básica, incluindo os componentes do computador, o conhecimento do teclado e alguns comandos básicos de atalho.
Também, foi criado um email e um   Blog para cada turma. Lá, as crianças postam as atividades desenvolvidas em sala de aula.








Nenhum comentário:

Postar um comentário