segunda-feira, 21 de março de 2016

Boa noite gente!

Semana passada, na sexta feira-feira, voltei com o Pibid, na Escola Francisco Andrighetto, o Grupo.
Estava ansiosa e louca para conhecer minhas novas turmas. 
A primeira turma a ir para o laboratório, foi a turma do 4ºano. Em seguida, foi a vez do 5º ano, uma turma bem grande, que, em conversa com a diretora e a supervisora do Pibid, teremos que dividi-la, pois são poucos os computadores no laboratório, sendo difícil o andamento das aulas sem que todos possam ter acesso aos mesmos. A ultima turma a vir para o laboratório de informática foi a galerinha do primeiro ano. Uma turma muito fofa.
Como eu ainda não conhecia meus pequenos, eu e minha colega bolsista Mariana, fizemos no início da aula, uma apresentação, onde cada aluno se apresentou dizendo seu nome, idade, o que mais gosta de fazer e o que gostaria de aprender nas aulas de informática. Pelas respostas do pessoal do 4º e 5º ano, deu para perceber que é uma turma bem esperta e disposta a aprender muito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário